quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Parque do Finder



Saudações cachorrada! Ainda que tarde, mas melhor que nunca, venho trazer notícias sobre um pequeno role que dei na área urbana de Joinville. É isso, URBANA mesmo! Mas como se sou um cachorro do mato? Ora, se a cidade invade nosso habitat a gente se adapata!
Joinville é provido de alguns parques que, ainda que pouco visitados, oferecem uma opção de lazer pra gosta de uma aventura. E este role foi num dos melhores parques que a cidade possui na minha opinião, o parque do Finder ou Morro do Finder. O parque conta com inúmeras espécies de animais, trilhas de vários níveis de dificuldade, vias de escalada e uma área de bouder, que é um tipo de escalada com pouca altura mas com um grau de dificuldade maior. É muito bom para treinar, tanto escalada como trekking. Claro que fui dar uma treinada hehe.

Isto foi no inicio de Janeiro/2012. Estaria por vir mais uma incursão ao Alto Quiriri e tinha que estar com o preparo em dia. Fica a dica pra quem quer fazer algo diferente na cidade em um dia de sol. Só não esqueça o repelente. Um abraço e até a próxima!